Quais os tamanhos disponíveis de camisetas e bonés?
As camisetas estão
disponíveis do tamanho P ao GG. Consulte a tabela de medidas disponível na
página do produto para escolher o seu tamanho correto. Qualquer dúvida entre em
contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Os bonés estão disponíveis
no tamanho adulto (único) e tamanho infantil (de 1 a 6 anos).
Adulto: 56 a 57cm de
circunferência e 17 cm de profundidade
Todos os bonés são
fabricados na mesma modelagem, podendo o usuário perceber variação entre diferentes
modelos, dependendo do material que o produto foi feito.
Infantil: 50 cm de
circunferência e 12 cm de profundidade
A Ideia faz vendas em atacado?
Sim. Entre em contato
pelo e-mail contato@useaideia.com.br
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega passa
a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento. Além deste fator,
algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega, como
inconsistência nos dados informados no momento da compra. Confirmado o
pagamento, seu pedido é processado e tem até 4 dias úteis para ser postado,
como informado no site (na página do produto). Após isso, começa a contar o
prazo de entrega escolhido no momento da compra. Assim que seu pedido é
liberado pela expedição você recebe um e-mail com o link de rastreio para
acompanhar sua entrega.
- Não é possível agendar
data e horário de entrega. As entregas são realizadas em horário comercial de
segunda-feira á sábado das 08h ás 18h.
- A Ideia utiliza os Correios
e transportadoras para realização das entregas de seus produtos. Caso sua
localidade só seja atendida pelos Correios, por favor, nos informar nas
observações do pedido ou encaminhar imediatamente um e-mail para contato@useaideia.com.br
com número do pedido e mensagem informando
que sua encomenda deverá seguir com entrega pelos Correios.
- É fundamental que exista
alguém no endereço cadastrado para receber a mercadoria.
- São realizadas até 3
tentativas de entrega (dependendo da transportadora), caso a mercadoria retorne
para A Ideia será cobrado novo frete.
- O recebimento da
mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios,
funcionários, zeladores, familiares, desde que assinem o comprovante de
recebimento da mercadoria.
-Confira as condições da
embalagem no ato da entrega. Não receba embalagens violadas.
Como rastreio a entrega do meu pedido?
Assim que seu pedido é
liberado pela expedição você recebe um e-mail com o link de rastreio para
acompanhar sua entrega.
É possível fazer um pedido com entrega internacional?
Sim. Para realizar um
pedido com entrega em outro país é preciso enviar um e-mail para contato@useaideia.com.br com os produtos que
deseja pedir, seu nome e endereço completo. Nosso atendimento irá fazer cotação
de frete e prazo de entrega e te
retornará em até 2 dias úteis.
Embalagem para presente
Não temos embalagem
especial para presente. Todos os produtos são devidamente embalados com a
preocupação de encomenda para envio.
Posso lavar meu boné? Quais cuidados devo ter?
Consulte a página
Cuidados com seu boné que consta no rodapé do site
A Ideia produz para outras marcas?
Não. Apenas marca
própria.
Troca e devoluções
Consulte a página Trocas
e Devoluções que consta no rodapé do site.
Qual o prazo para confirmação do meu pagamento?
-Boleto bancário: O banco
pode demorar até 48h úteis para confirmação.
-Depósito em conta ou
transferência bancária: O banco pode demorar até 48h úteis para confirmação.
-Cartão de crédito ou
débito online: O banco pode demorar até 24h úteis para confirmação
Pagamento negado
Possíveis motivos:
-Dados do cartão de crédito digitados incorretamente como,
por exemplo, a data de validade do cartão de crédito.
-Caso o cadastro do
pedido esteja em seu nome e o cartão utilizado para pagamento esteja em nome de
outra pessoa o sistema pode cancelar a compra como procedimento antifraude.
-Falta de limite no cartão
de crédito
- Bloqueio anterior realizado
pela administradora de cartão de crédito
O que fazer:
- Entrar em contato com a
administradora do cartão de crédito
- Entrar em contato com o
Pagseguro / Mercadopago
- Refazer o pedido
revisando atentamente os dados digitados